Um carro de luxo que transitava em alta velocidade “voou” ao subir em um canteiro na rotatória da Avenida dos Estudantes, em Rondonópolis, a 214 km de Cuiabá, e capotou várias vezes na madrugada deste domingo (1º). Câmeras de segurança da região registraram o acidente (veja abaixo).
Segundo a Polícia Civil, a motorista não percebeu a rotatória no momento em que o acidente aconteceu. Ela estava sozinha no veículo e usava cinto de segurança.
Uma ambulância particular que passava pelo local prestou socorro à vítima, que sofreu ferimentos leves. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde dela.
Ainda de acordo com a polícia, algumas partes do carro se espalharam pela avenida, mas ninguém foi atingido.
A Polícia Civil segue investigando as causas do acidente.
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta quinta-feira (15), a Operação Fantasma,…
Os três senadores de Mato Grosso votaram a favor da proposta de emenda à Constituição…
A vice-governadora eleita de Mato Grosso, Gisela Simona (União Brasil), já começou a ocupar espaço…
Motoristas dos dois veículos não se feriram e assinaram o termo de recusa de encaminhamento…
Investigação aponta que grupo usava Rondonópolis como base para atividades criminosas e treinamentos voltados à…
A Prefeitura de Cuiabá mobilizou equipes da Defesa Civil Municipal para verificar os impactos da…