Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta dentro de casa, nessa quinta-feira (5), em Água Boa, a 736 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Maria Aparecida Gonçalves da Silva.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no Bairro Parque Olímpico por volta das 10h. O marido da vítima foi até a delegacia e informou que, ao chegar em casa, encontrou a companheira caída no chão, cercada de sangue e já sem vida.
No local, as equipes e peritos da Politec encontraram o corpo da vítima com diversos ferimentos de faca. Foi feita uma varredura na casa, mas nenhum objeto que possa ter sido usado no crime foi encontrado.
De acordo com o delegado Danilo Rodrigues Barbosa, o marido de Maria Aparecida informou que ela tinha uma dívida de R$ 40 mil com uma organização criminosa. A vítima era usuária de drogas e tinha histórico criminal. O companheiro da vítima também já foi investigado por agressões contra outras mulheres.
“Ela já havia sido presa ao tentar entrar com drogas no presídio de Cuiabá. A vítima possuía histórico de violência doméstica com o ex-marido, e o atual companheiro também já foi investigado por agressões contra outras mulheres”, explica.
O deputado estadual Eduardo Botelho (MDB) esteve, na quinta-feira (21), no Hospital de Câncer de…
Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu logo após dar entrada no hospital.…
As operações Lei Seca realizadas entre os dias 23 e 24 de maio em Mato…
Motorista relatou que estacionou a carreta para ir ao mercado e, ao retornar, percebeu que…
Milhares de pessoas lotaram o Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá, neste fim de semana,…
Unidade regional passará de 98 leitos para 158 leitos totais, com a ampliação de especialidades…