Um radialista de 28 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (8), perto da casa onde morava, em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 522 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Leonil Pereira de Campos Assunção.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 3h, na região central da cidade. O corpo da vítima foi encontrado caída na rua, vestindo calça jeans e camiseta, com marcas de tiros.
Conhecido como Léo Coutinho, a vítima era natural de Cáceres, a 218 km de Cuiabá, e morava em Vila Bela da Santíssima Trindade havia quatro meses.
Em nota, a rádio onde Leonil trabalhava lamentou a morte do radialista e destacou seu profissionalismo:
“Lamentamos profundamente a perda de um profissional dedicado, que sempre exerceu seu trabalho com responsabilidade e compromisso com a comunidade. Estamos oferecendo todo o apoio à família de Léo, que mora em Cáceres”, diz trecho da nota.
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, recebeu trabalhadores…
O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) aprovou, nesta terça-feira (14), o aumento temporário de…
Os três eram DJs conhecidos em Rondonópolis (MT) e se apresentavam em festas e eventos…
A Prefeitura de Cuiabá inicia ainda neste mês as obras de revitalização da Estação Alencastro,…
O céu de Cuiabá amanheceu bem diferente do habitual, encoberto por neblina. O registro foi…
A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (14), a Operação Elo Oculto, para cumprir…