Maria Marques morreu esmagada e seu marido ficou gravemente ferido em um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, no final da tarde de terça-feira (10), na BR-364, em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). O condutor do veículo de carga não foi encontrado no local.
Segundo informações da concessionária, a Nova Rota do Oeste foi acionada às 18h09 desta para o atendimento a uma ocorrência no km 272. Análises preliminares constataram que houve uma colisão traseira entre um veículo de carga e uma motocicleta seguida de atropelamento.
Com o impacto da batida, Maria, que estava na garupa, foi parar em baixo do veículo, ela foi esmagada e morreu na hora. Já seu esposo ficou gravemente ferido e foi encaminhado pela equipe de resgate ao Hospital Municipal de Jaciara.
O veículo de carga não estava local quando a equipe da Concessionária chegou. A pista sul ficou bloqueada para os procedimentos necessários.
Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. Caso será investigado pela Polícia Civil.
Testemunhas disseram que a vítima estava trabalhando em uma aldeia indígena do outro lado do…
O funcionário da Concessionária Nova Rota do Oeste, José Carlos Inácio, 51, morreu em acidente…
Evendo faz parte do Programa Solo Seguro Favela, que mobiliza ações de regularização fundiária no…
Região da fronteira com a Bolívia está recebendo pacote de obras estruturantes A Região Oeste…
Assessoria - Neste sábado, dia 30 de maio, os colecionadores do álbum da Copa do…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, fiscalizou nesta…