Um comerciante foi preso após tentar matar a ex-mulher com uma faca na frente da filha do casal, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. As identidades do suspeito e da vítima não foram divulgadas.
O caso ocorreu no dia 4 de junho, mas ganhou repercussão nesse sábado (14), após as imagens da câmera de segurança do local serem divulgadas nas redes sociais.
Nas imagens é possível ver que os dois estão discutindo na sala casa, acompanhados de uma das filhas do casal.
Em determinado momento, o homem pega uma faca e ataca a vítima, que corre pelo cômodo para tentar se defender. Ainda no vídeo é possível observar que a criança tenta impedir o homem de agredir a mãe.
De acordo com o cabo da Polícia Militar, Sérgio Manhoni, o casal estava separado e a vítima já havia sido agredida pelo ex-marido. Ainda de acordo com o PM, a motivação do ataque seria uma crise de ciúmes.
O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.
VIDEO:
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que, em razão da realização da Corrida do…
Relatório da Secretaria foi motivado pelo aparecimento prematuro de diversos problemas na rodovia A Secretaria…
A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) participou, nesta sexta-feira (29), do 1º…
A colisão entre duas carretas Volvo FH 540 e 460, ambas brancas, ocorreu ontem à…
O empresário do setor de comunicação Max Feitosa Milas morreu nesta sexta-feira (29), aos 42…
UOL - João Fonseca está classificado para as oitavas de final de Roland Garros. O…