Um comerciante foi preso após tentar matar a ex-mulher com uma faca na frente da filha do casal, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. As identidades do suspeito e da vítima não foram divulgadas.
O caso ocorreu no dia 4 de junho, mas ganhou repercussão nesse sábado (14), após as imagens da câmera de segurança do local serem divulgadas nas redes sociais.
Nas imagens é possível ver que os dois estão discutindo na sala casa, acompanhados de uma das filhas do casal.
Em determinado momento, o homem pega uma faca e ataca a vítima, que corre pelo cômodo para tentar se defender. Ainda no vídeo é possível observar que a criança tenta impedir o homem de agredir a mãe.
De acordo com o cabo da Polícia Militar, Sérgio Manhoni, o casal estava separado e a vítima já havia sido agredida pelo ex-marido. Ainda de acordo com o PM, a motivação do ataque seria uma crise de ciúmes.
O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.
VIDEO:
Entre domingo (30) e quinta-feira (3), as temperaturas máximas devem variar de 36°C a 43°C.…
Veículo caiu da ponte sobre o Rio Mira-sol, em Gaúcha do Norte, e ficou com…
Motorista fugiu a pé após a batida; A esposa do suspeito informou aos policiais que…
Vítima de 34 anos foi atacada com socos e chutes em frente de casa; suspeitos…
Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…