Presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Paula Calil (PL), disse à imprensa que apesar de a Casa de Leis ter “direito” a uma suplementação orçamentária, ainda não tratou do assunto com o prefeito Abílio Brunini (PL). Em função do decreto de calamidade pública editado pelo prefeito, Calil entende que o momento não é “oportuno” para solicitar mais recursos.
“Eu não fiz nenhum pedido de suplementação ao prefeito Abilio. Quando fui perguntada, eu disse que a Câmara teria direito a uma suplementação, uma vez que a LOA tem essa previsão. Ela foi feita em setembro do ano passado”, disse.
Paula Calil adiantou que por conta da necessidade da Casa de Leis, pretende conversar com o prefeito sobre suplementação no segundo semestre, após o decreto de calamidade.
“Temos muitas coisas para poder fazer aqui para o bom andamento da Casa, uma vez que esse prédio é antigo. Mas, tudo isso a gente ainda vai estudar, vai conversar com o prefeito no segundo semestre, mas não tem nada oficial ainda, mas que a Câmara teria a suplementação teria”, afirmou.
“Eu tenho uma preocupação, como gestora do orçamento da Câmara Municipal, de que a gente venha a ter alguma dificuldade, mas a gente precisa se reinventar, reestruturar”, argumentou Paula Calil.
Quem produz e fabrica no Brasil continua enfrentando um cenário de custos elevados e vendas…
A produção de jogos digitais no Brasil ganha novos caminhos para atrair investimentos, gerar empregos…
O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Fábio Pimenta, participou, nesta quarta-feira (14), do 2º…
Produtos foram levados de farmácias nos bairros Jardim Imperial e Parque Amperco, na mesma madrugada;…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…
Rodovia ficou totalmente interditada. Segundo a concessionária, veículos transportavam mudas de plantas e uma carga…