Mãe e filha morreram após terem a moto em que estavam atigida por um carro, na MT-235, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, no sábado (14). As vítimas foram identificadas como Anair Barbosa de Santana, de 36 anos, e Anny Larissa Oliveira, de 9 anos.
O marido e pai das vítimas, que não teve a identidade divulgada, pilotava a moto e está internado em estado grave no Hospital Municipal. À polícia, o médico plantonista informou que ele está entubado e corre risco de vida.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista, de 48 anos, disse que não viu a moto, que estava no acostamento e entrou repentinamente na pista. Ele alegou que a moto estava sem iluminação.
Com o impacto da batida, a moto ficou destruída e parou a alguns metros de distância, próxima um milharal. O corpo de uma das vítimas parou fora da pista, enquanto de outra foi arremessado em um montante de terra após o acostamento.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que a batida na traseira da moto e disse que a velocidade do carro era muito alta, o que, possivelmente, fez com que o corpo de uma das vítimas subisse no parabrisas do carro antes de ser arremessado no chão. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.
Foi realizado o teste do bafômetrno no motorista e o resultado foi negativo. Ele e o passageiro foram liberados e passam bem.
A Polícia Civil investiga o caso.
Entre domingo (30) e quinta-feira (3), as temperaturas máximas devem variar de 36°C a 43°C.…
Veículo caiu da ponte sobre o Rio Mira-sol, em Gaúcha do Norte, e ficou com…
Motorista fugiu a pé após a batida; A esposa do suspeito informou aos policiais que…
Vítima de 34 anos foi atacada com socos e chutes em frente de casa; suspeitos…
Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…