O governador em exercício Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que a exoneração da coronel Grasielle Paes do comando da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, no último dia 12 de junho, ocorreu por iniciativa da própria ex-secretária, alegando motivos pessoais.
“Ela pediu exoneração. Quando eu recebi o ato, liguei para ela para saber o porquê. Ela me explicou que eram problemas pessoais”, disse Pivetta.
A coronel da Polícia Militar ocupava o cargo desde maio de 2023. Com a saída dela, o então secretário adjunto, sargento PM Klebson Gomes Haagsma, assumiu interinamente a Pasta.
Segundo Pivetta, a decisão sobre a permanência de Haagsma no cargo será tomada pelo governador Mauro Mendes (União), que está em viagem à Ásia e retorna nesta quinta-feira (19). “O governador é o Mauro Mendes. Na ausência dele, estou interinamente. Só faço as [coisas] do dia a dia nesse período”, afirmou.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de indicar um novo nome para a Pasta, Pivetta respondeu de forma categórica: “Não, não”.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…