O Cuiabá voltou a tropeçar na Série B do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Coritiba na tarde deste domingo (22), no estádio Couto Pereira, pela 13ª rodada da competição.
Com o revés, o segundo consecutivo, o Dourado permanece na quinta colocação, com 21 pontos, e vê o G-4 mais distante. Já o Coxa, com a vitória, chega aos 24 pontos e assume momentaneamente a terceira posição.
Mesmo com maior posse de bola, o time mato-grossense não conseguiu transformar o domínio em chances reais de gol.
O Coritiba, por outro lado, foi mais efetivo e aproveitou as falhas defensivas do adversário para construir o placar.
O primeiro gol do Coxa saiu aos 14 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Maicon ganhou pelo alto e escorou para Bruno Melo, que completou de perna esquerda e abriu o placar.
O Cuiabá tentou reagir e manteve a posse, mas seguiu inofensivo.
Aos 31, Clayson, ex-Dourado, encontrou Josué com um belo passe, e o meia bateu forte de esquerda para marcar um golaço e fechar o placar em 2 a 0.
A equipe auriverde volta a campo no próximo domingo (30), quando recebe o Botafogo-SP na Arena Pantanal, em busca de recuperação e de se manter vivo na briga pelo acesso.
A vereadora e pré candidata a deputada estadual, Michelly Alencar (IB) utilizou a tribuna da…
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) suspendeu a decisão que havia determinado a…
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (Podemos), classificou como “cortina…
A Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades da Assembleia Legislativa de Mato…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, recebeu trabalhadores…
O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) aprovou, nesta terça-feira (14), o aumento temporário de…