Uma mulher identificada como Crisalda Conceição Sousa, de 32 anos, foi morta a facadas pelo companheiro de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, em Alto Boa vista, a 1.064 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (22). O suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe recebeu a denúncia de uma briga de casal e foi até o endereço indicado. A casa estava fechada e ao entrar, encontram muito sangue. Os policias seguiram o rastro e localizaram a vítima morta nos fundos de um lote próximo ao local.
Na grama, em frente à casa, havia uma faca com sangue e sinais de que um carro teria saído do local.
O suspeito foi encontrado pela equipe em um endereço indicado pelas testemunhas. Durante a abordagem, ele confessou o crime e alegou que a vítima teria dado lhe dado um tapa no rosto. Segundo a polícia, ele já possui passagem criminal por violência doméstica em 2024.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia do município, interrogado pelo delegado e autuado em flagrante por feminicídio.
Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…
A Unimed Cuiabá foi condenada a pagar R$ 10 mil por danos morais a uma…
Carlos César Vieira dos Santos, de 47 anos, era natural de Teresina (PI) e trabalhava…
Prorrogado no início de agosto, o Novo Desenrola Brasil, programa do governo federal voltado à…
O prefeito Abílio Brunini (PL) sancionou a Lei nº 7.634/2026, de autoria do vereador Rafael…