Dezessete pessoas foram presas suspeitas de integrarem um esquema de tráfico de drogas, durante o cumprimento da Operação Natal Antecipado. A ação foi cumprida nesta quarta-feira (25), em Cuiabá e Feliz Natal, a 530 km de Cuiabá, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
Além das prisões, a operação resultou no cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão, além de medidas de sequestro de bens e valores dos investigados ligados ao esquema.
Segundo o Gaeco, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos dois municípios e também na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde alguns dos alvos estão presos.
O grupo informou que os mandados judiciais foram expedidos após o início das investigações, conduzidas pelo Gaeco de Sinop, a 503 km de Cuiabá, que identificou um grupo criminoso responsável por articular e comandar atividades ilegais no norte de Mato Grosso, sobretudo a distribuição de drogas.
A operação foi uma força-tarefa e contou com o apoio do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…