A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, se manifestou nas redes sociais após o crime brutal ocorrido em Lucas do Rio Verde, nessa terça-feira (24). Daniel Frasson, 36 anos, matou a esposa a facadas e tentou assassinar a filha deles, de 8 anos, que segue internada em estado grave.
“Até quando mulheres e crianças vão continuar morrendo? Até quando vamos assistir a tudo isso calados, como se fosse normal? Isso não é normal. Isso é crime! É terror dentro de casa!”, escreveu em publicação no Instagram.
Virgínia compartilhou um print da matéria publicada pelo site RepórterMT e chamou o assassino de“monstro”. Ainda na publicação, a primeira-dama cobrou ações imediatas do Congresso Nacional.
“Como mulher, mãe e primeira-dama do Estado de Mato Grosso, eu me recuso a aceitar essa realidade cruel. Exijo, como milhares de brasileiras, ações imediatas! Leis federais mais duras, penas severas e justiça rápida. Cobramos dos responsáveis e representantes em Brasília: onde estão as mudanças que prometem proteger nossas mulheres e nossas crianças? A dor das famílias não pode continuar sendo ignorada”, finalizou.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…