Um bebê de apenas 1 ano e 9 meses foi vítima de espancamento por três dias consecutivos, em Cuiabá. Os agressores são a própria mãe, de 17 anos, e o padrasto da criança, de 18 anos, que confessaram à Polícia Militar ter cometido as agressões sob efeito de entorpecentes.
O caso foi atendido em duas etapas ao longo da quinta-feira (26), primeiro pela manhã e depois no período da tarde, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.
De acordo com o aspirante PM Victor Xavier, em entrevista ao jornalista Serginho Lapada, o casal confessou que fazia uso de drogas desde o início da série de agressões. A situação foi descoberta após a equipe médica da UPA acionar a Polícia Militar ao perceber os sinais de violência no corpo do bebê.
“Eles confessaram que estavam sob efeito de entorpecentes e agrediram a criança, principalmente o padrasto, durante três dias. Hoje, novamente, essa criança foi agredida. A mãe relatou que ela também caiu e bateu a cabeça numa quina”, afirmou o oficial.
O casal compareceu à UPA alegando que a criança havia caído, mas os médicos de plantão afirmaram que os ferimentos não indicavam queda e pediram apoio à polícia, que confirmou a gravidade da situação e prendeu o casal em flagrante.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O estado de saúde da criança não foi divulgado.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…