Categories: Featured

Criança de 2 anos é internado após ser espancado pela mãe e padrasto I MT

Um bebê de apenas 1 ano e 9 meses foi vítima de espancamento por três dias consecutivos, em Cuiabá. Os agressores são a própria mãe, de 17 anos, e o padrasto da criança, de 18 anos, que confessaram à Polícia Militar ter cometido as agressões sob efeito de entorpecentes.

O caso foi atendido em duas etapas ao longo da quinta-feira (26), primeiro pela manhã e depois no período da tarde, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

De acordo com o aspirante PM Victor Xavier, em entrevista ao jornalista Serginho Lapada, o casal confessou que fazia uso de drogas desde o início da série de agressões. A situação foi descoberta após a equipe médica da UPA acionar a Polícia Militar ao perceber os sinais de violência no corpo do bebê.

“Eles confessaram que estavam sob efeito de entorpecentes e agrediram a criança, principalmente o padrasto, durante três dias. Hoje, novamente, essa criança foi agredida. A mãe relatou que ela também caiu e bateu a cabeça numa quina”, afirmou o oficial.
O casal compareceu à UPA alegando que a criança havia caído, mas os médicos de plantão afirmaram que os ferimentos não indicavam queda e pediram apoio à polícia, que confirmou a gravidade da situação e prendeu o casal em flagrante.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O estado de saúde da criança não foi divulgado.

O Noroeste

Recent Posts

“Desde 2019, Governo iniciou maior trajetória de investimentos de sua história e devolveu MT ao povo”, afirma governador

Otaviano Pivetta destacou que ações do governo levaram a melhorias concretas para a população, durante…

2 horas ago

Max destaca avanços da enfermagem e homenageia categoria em Mato Grosso

A iniciativa, criada pelo parlamentar, reúne os principais avanços conquistados após um ano de debates.…

2 horas ago

Governo de MT paga salários dos servidores nesta sexta-feira (29)

O Governo de Mato Grosso realiza nesta sexta-feira (29) o pagamento dos salários referentes ao…

2 horas ago

Wilson Santos presidirá força-tarefa para readequar legislação da Lei do Transporte Zero em MT

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) publicou, nesta quarta-feira (27), o Ato nº 013/2026 que institui…

2 horas ago

Polícia invade casa e salva casal do ‘tribunal do crime’ em Mato Grosso

Cinco integrantes de uma facção criminosa foram presos na noite desta quarta-feira (27), após manterem…

3 horas ago

Justiça autoriza aumento de 11,93% na tarifa de água em Cuiabá – O Mato Grosso

A concessionária Águas Cuiabá conseguiu autorização judicial para aplicar um reajuste de 11,93% nas tarifas…

3 horas ago