Dois jovens foram mortos a tiros na tarde desta sexta-feira (27), em um condomínio no bairro Pirineu, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Elton Cândido de Souza Júnior, de 26 anos, e Bruno André de Oliveira Rodrigues, de 23.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 13h20, a equipe foi acionada após denúncias de que quatro homens encapuzados haviam invadido o condomínio e efetuado diversos disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram Bruno já sem vida na área externa do prédio. Dentro de um dos apartamentos estava o corpo de Elton, também com marcas de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou os óbitos.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade dos autores. O caso segue em investigação.
Otaviano Pivetta destacou que ações do governo levaram a melhorias concretas para a população, durante…
A iniciativa, criada pelo parlamentar, reúne os principais avanços conquistados após um ano de debates.…
O Governo de Mato Grosso realiza nesta sexta-feira (29) o pagamento dos salários referentes ao…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) publicou, nesta quarta-feira (27), o Ato nº 013/2026 que institui…
Cinco integrantes de uma facção criminosa foram presos na noite desta quarta-feira (27), após manterem…
A concessionária Águas Cuiabá conseguiu autorização judicial para aplicar um reajuste de 11,93% nas tarifas…