Terra – Antes do jogo, o discurso era de erro zero. Porém, logo que a bola rolou no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos, o Flamengou abusou dos erros e acabou derrotado pelo Bayern de Munique, na Alemanha, por 4 a 2 pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes.
Na quartas de final, o Bayern vai encarar o PSG, da França, que atropelou o Inter Miami, de Lionel Messi, sem dificuldades, e garantiu a presença de um clube europeu na semifinal.
O time alemão começou marcando o Flamengo sob pressão e conseguiu o gol logo aos 3 minutos após uma sequência de escanteios. O volante Erick Pulgar acabou cabeceando e marcando contra. O segundo veio aos 9 minutos quando Harry Kane aproveitou um erro na saída de bola e chutou de fora da área.
Em desvantagem no placar, o Flamengo partiu para cima e viu Neuer fazer uma grande defesa para impedir o gol de Luiz Araújo. Porém, o goleiro alemão nada pode fazer no chutaço de Gerson, que diminuiu para o Rubro-Negro.
Com o gol do time carioca, o estádio em Miami parecia o Maracanã e tentou empurrar o time do Filipe Luís, que acabou novamente traído por um erro individual. Goretzka não perdoou e chutou colocado para vencer Rossi,
Na volta para o segundo tempo, o Flamengo voltou pressionando e conseguiu diminuir com Jorginho, batendo pênalti aos 9 minutos. Foi o primeiro gol dele do volante, contratado para esta janela de transferência após muito sucesso no futebol europeu.
E um novo erro individual, desta vez de Luiz Araújo, a bola acabou no pé de Karry Kane. Na entrada da área, o artilheiro não perdoou, fez o segundo dele e o quarto do Bayern para decratar o triunfo alemão.
Os produtores de algodão de Mato Grosso precisarão vender a pluma por pelo menos R$…
Investigação apura suposto esquema envolvendo processos administrativos de obras e empreendimentos imobiliários em Sinop, na…
Operação cumpre quatro mandados de busca em Cuiabá após servidores identificarem irregularidades em documento que…
O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) firmou, nesta terça-feira (27), um Termo de Ajustamento…
A Polícia Civil de Mato Grosso e o Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA) deflagraram,…
A jovem Mariana Steffany da Silva, de 24 anos, morreu na segunda-feira (26), após passar…