Policiais militares do 21º Batalhão prenderam, na noite deste sábado (28), um homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo na zona rural do município de Juara (654 km de Cuiabá). O suspeito ainda teria ameaçado a esposa de morte. As equipes apreenderam um revólver, 15 munições e um punhal.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, de 26 anos, acionou os policiais militares do Núcleo de Paranorte, relatando ter sido agredida e ameaçada de morte pelo marido, de 32 anos. A mulher ressaltou que o homem possui uma arma de fogo e que sofre violência doméstica há vários dias.
Após a denúncia, os militares se deslocaram até a propriedade rural onde o casal mora e flagraram o suspeito no terreno. Ao ser questionado sobre a situação, o homem passou a apresentar nervosismo, resistindo à prisão.
Os policiais militares localizaram um revólver calibre 32 escondido no carro junto com diversas munições. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…