Policiais militares do 21º Batalhão prenderam, na noite deste sábado (28), um homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo na zona rural do município de Juara (654 km de Cuiabá). O suspeito ainda teria ameaçado a esposa de morte. As equipes apreenderam um revólver, 15 munições e um punhal.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, de 26 anos, acionou os policiais militares do Núcleo de Paranorte, relatando ter sido agredida e ameaçada de morte pelo marido, de 32 anos. A mulher ressaltou que o homem possui uma arma de fogo e que sofre violência doméstica há vários dias.
Após a denúncia, os militares se deslocaram até a propriedade rural onde o casal mora e flagraram o suspeito no terreno. Ao ser questionado sobre a situação, o homem passou a apresentar nervosismo, resistindo à prisão.
Os policiais militares localizaram um revólver calibre 32 escondido no carro junto com diversas munições. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que o VLT foi um "modal equivocado" e que…
As articulações para a sucessão estadual de 2026 começaram a ganhar novos personagens, e um…
Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20), boiando no Rio Cuiabá, na região…
Exames confirmaram que vítimas fizeram ingestão de bebidas alcoólicas adulteradas. Entre novembro de 2025 e…
A pedido da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), a Procuradoria-Geral do Estado…
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso após a mãe da criança denunciar que…