Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), admitiu em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (2), que “é possível” sim o surgimento de um nome novo para disputar a sucessão do governador Mauro Mendes (União) em 2026. Na opinião de Russi, a sucessão de 2026 continua indefinida.
Conforme o presidente da ALMT, a classe política observa inclusive que há um “desejo” da população para que apareça um nome fora dos que são cogitados até o momento, como o do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e do senador Wellington Fagundes (PL).
“É possível…eu acho que tudo é possível em política”, disse ao ser questionado sobre a disputa de 2026. A gente vê na população – talvez – um desejo de que apareça um nome da classe política…então, tudo é possível”, declarou.
“Nós tivemos em 2002 o nome do empresário Blairo Maggi que surgiu na reta final da campanha e ganhou o pleito”, recordou, argumentando ainda que a eleição de 2026 “é mais aberta e qualquer mato-grossense que esteja filiado pode disputar. Então facilita ainda mais para que surja um novo nome”, completou.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…