O trânsito na MT-251, região do Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, funcionará no sistema de pare e siga a partir das 8h desta terça-feira (8) até às 12h desta sexta-feira (11).
Conforme a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), o sistema estará em operação durante o horário comercial, entre às 08h e às 17h, permanecendo com as duas pistas livres no restante do tempo.
O órgão explicou que serão montadas duas barreiras, uma em frente ao Complexo da Salgadeira e outra próximo à Casa do Mel, com o trânsito sendo liberado de forma revezada em apenas um dos lados.
A medida visa garantir a segurança viária durante a execução de estudos técnicos na encosta da rodovia que liga Cuiabá até Chapada dos Guimarães.
Solicitação de vagas pode ser feita pela internet ou presencialmente; Seduc prevê mais de 55…
Segundo a publicação, a imagem enviada pela candidata “possui traços nítidos e inconfundíveis de geração…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, alertou gestores…
O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) prorrogou até 15 de outubro, próxima quinta-feira, o…
Desde 2019, mais de 27 mil famílias receberam documentos definitivos; moradores relatam o fim de…
Agência Brasil - Acaba nesta quarta-feira (14) o prazo para os bancos e as instituições…