Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Dr. João José (MDB), afirmou à imprensa que o Poder Legislativo não perdeu o interesse pela manutenção da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá, como declarou o prefeito da Capital, Abílio Brunini (PL), também à imprensa.
Segundo o primeiro-secretário, a Assembleia Legislativa vem atuando firme para manter o funcionamento da Santa Casa. “Ninguém perdeu o interesse em defender a Santa Casa, ninguém perdeu nada. Fizemos audiência pública, estamos tentando achar uma solução. Todo mundo continua a defender. Fizemos tudo, estamos tentando achar uma melhoria, estamos tentando de várias formas. O governo está batendo o pé, o governo realmente quer fechar e nós estamos fazendo tudo para que isso não ocorra”, afirmou Dr. João José.
Segundo o primeiro-secretário da ALMT, “talvez o que o prefeito queira – eu não sei o que ele quer fazer –, o governador não queira. Não sei o que ele tem conversado com o govedrnador, mas o interesse nosso continua o mesmo”, declarou.
“Tem que ver como vai funcionar a Santa Casa. Mais de 500 pacientes fazem quimioterapia, outros cem fazem radioterapia, para onde vão esses pacientes? A Santa Casa tem que funcionar com a ajuda do governo, só o município não suporta. Além disso – conforme o deputado – não há vagas disponíveis nos outros hospitais estaduais para atender todos os pacientes oncológicos da Santa Casa”.
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que, em razão da realização da Corrida do…
Relatório da Secretaria foi motivado pelo aparecimento prematuro de diversos problemas na rodovia A Secretaria…
A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) participou, nesta sexta-feira (29), do 1º…
A colisão entre duas carretas Volvo FH 540 e 460, ambas brancas, ocorreu ontem à…
O empresário do setor de comunicação Max Feitosa Milas morreu nesta sexta-feira (29), aos 42…
UOL - João Fonseca está classificado para as oitavas de final de Roland Garros. O…