O animal foi encontrado com vários ferimentos nos braços e nas pernas — Foto: Batalhão da Polícia Militar de Proteção Ambiental
Um ‘macaco da noite’ foi resgatado pelo Batalhão da Polícia Militar de Proteção Ambiental com ferimentos suspeitos de um choque elétrico, em Cuiabá, nesta segunda-feira (14). Um vídeo gravado no local mostra o animal caído no chão, visivelmente assustado e machucado.
De acordo com o Batalhão Ambiental, a equipe foi chamada por moradores do bairro que encontraram o animal ferido. No local, uma idosa recebeu os militares.
Segundo os policiais, o macaco foi encontrado com vários ferimentos nos braços e nas pernas, possivelmente, ocasionados por choque.
O animal foi encaminhado para uma clínica especializada em tratamentos de animais silvestres, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, onde receberá atendimento médico veterinário.
O empresário do setor de comunicação Max Feitosa Milas morreu nesta sexta-feira (29), aos 42…
Eduardo Baldaci relatou que ouviu apenas o estrondo e sentiu a casa tremer durante a…
Interdição ética impede a realização de atendimentos médicos no local nas condições atuais até que…
Um homem, que vinha aplicando golpes contra um idoso de 79 anos, foi preso pela…
A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, nesta sexta-feira (29), um mandado de prisão preventiva…
Bebê foi arremessada com o impacto da batida e morreu no local junto com o…