Uma mulher de 36 anos, que não teve a identidade divulgada, desapareceu após se afogar no Rio Coxipó, em Cuiabá, por volta de 14h30 deste domingo (13).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a mulher entrou na água para salvar uma criança que estava se afogando. Após resgatar a criança, a mulher não conseguiu sair do rio e submergiu.
A equipe de busca chegou ao local e mergulhadores iniciaram a procura pela vítima. Após quatro horas desde o desaparecimento, a mulher ainda não foi localizada.
Os bombeiros continuam trabalhando no local e as buscas devem continuar nesta segunda-feira (14).
A capital mato-grossense registrou 258 mil consumidores com restrições de crédito no mês de junho…
A partir desta segunda-feira (13), motoristas podem lançar mão de um aplicativo (app) para conferir…
Gabriel Gustavo dos Santos da Fontura, de 4 anos, morreu após o carro em que…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim…
O Ministério Público Eleitoral pediu a condenação do jornalista e pré-candidato a deputado federal, ex-senador…
A Secretaria de Estado de Faenda de Mato Grosso (Sefaz) informa que o concurso público…