Um motociclista morreu após bater a moto em um caminhão e ser atropelado no cruzamento da Avenida das Figueiras com a rua Roma, próximo ao bairro Jardim Itália III, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (14). A vítima foi identificada como Hayran Fellipe Campo Severo da Silva, de 18 anos. Um outro jovem de 19 anos que estava na garupa ficou ferido.
Câmeras do circuito de segurança registraram o momento do acidente (assista abaixo). Nas imagens, é possível ver o momento em que o caminhão faz o contorno e passa por cima da moto e da vítima, após a batida. O motorista continua dirigindo mesmo com pessoas acenando.
VIDEO:
De acordo com a perícia preliminar, o caminhão destruiu o capacete e causou lesões graves na cabeça da vítima. A morte foi constatada no local.
Segundo a Polícia Militar, o jovem que sobreviveu disse que Hayran reduziu a velocidade, mas não conseguiu evitar a batida. Ele foi encaminhado para unidade de saúde do município.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente e tenta localizar o motorista.
A identificação dos ocupantes da aeronave ainda dependerá dos exames periciais. Um avião com dois…
Em audiência pública realizada nesta segunda-feira (13), na Assembleia Legislativa, o secretário adjunto de Obras…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Empresa…
Em abril deste ano, uma ex-servidora da Câmara Municipal, que ocupava o cargo de coordenadora…
Duas motocicletas estacionadas foram atingidas no bairro Jardim Cuiabá; vídeo registrou o momento e não…
Menina saiu assustada da água e relatou o abuso para a mãe; homem de 46…