Três motoristas foram presos por embriaguez ao volante e 36 veículos foram removidos durante a 27ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta quarta-feira (17), na Avenida da FEB, em Várzea Grande.
A ação terminou com 78 Autos de Infração de Trânsito (AIT) confeccionados, sendo 29 por não apresentar registro ou licença veicular, 13 por falta de habilitação, 10 por conduzir sob efeito de álcool, cinco por se recusarem a fazer o teste de alcoolemia, além de outras infrações.
Nesta edição, 149 veículos foram fiscalizados e 150 condutores fizeram o teste de alcoolemia. Ao todo, 53 foram autuados, sendo que 36 veículos foram removidos: 27 carros e nove motocicletas.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Em Várzea Grande, atuaram na ação as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran) da Polícia Militar, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Civil, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros (CBM), da Polícia Penal e do Sistema Socioeducativo.
A indústria de Mato Grosso manteve desempenho positivo no mercado de trabalho em julho de…
Visita-teste será realizada em setembro e marca nova fase de projeto que une turismo, cultura…
Hercílio Junio Freitas Cordeiro, de 22 anos, havia ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente…
Policiais também apreenderam um caminhão Munck, um carro e diversos equipamentos que, segundo a polícia,…
O ex-deputado estadual Gilmar Fabris terá que pagar R$ 900 mil para encerrar uma ação…
Luiz Paulo de Campos, de 35 anos, morreu após a motocicleta que pilotava ser atingida…