Dez pessoas foram presas e 38 veículos foram removidos, durante a 27ª edição da Operação Lei Seca de Várzea Grande, realizada na tarde desse domingo (27), na Estrada da Guarita. Dos condutores presos, sete foram por embriaguez ao volante, dois por entregar a direção para pessoa não habilitada e um por adulterar a sinalização do veículo.
Segundo o relatório do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT), foram confeccionados 94 autos de infração de trânsito, dos quais 31 foram por condução de veículo sem registro ou não licenciado, 18 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 12 por conduzir veículos sob efeito de álcool, dois por recusa ao teste de alcoolemia e 30 por motivos diversos.
Ainda durante a operação, 139 testes de alcoolemia foram aplicados. Dos 127 veículos fiscalizados, 54 foram autuados e 38 removidos.
Uma decisão tomada na madrugada desta quinta-feira (16/7) pelo governo de Donald Trump promete encarecer…
Levantamento da Fiemt mostra que apenas 6,09% dos produtos enviados pelo estado aos Estados Unidos…
Dois criminosos morreram em confronto com policiais militares da Força Tática na tarde desta quinta-feira…
A Câmara Setorial Temática (CST) do Desembargo Ambiental da Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou,…
Bruna de Souza Silva, de 30 anos, foi encontrada sobre pedras, já inconsciente, com a…
Homem de 46 anos alegava que a vítima era a "mulher de sua vida" e…