Categories: Featured

Setasc abre inscrições para sorteio do Camarote do Autista para jogo do Cuiabá

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) abriu inscrições para o sorteio que levará, de forma gratuita, portadores da Carteira de Identificação do Autista ao camarote da Arena Pantanal. O sorteio é válido para a partida do Cuiabá Esporte Clube contra o Volta Redonda, que ocorre na próxima segunda-feira (4), às 20h30.

A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os interessados podem se inscrever até às 9h da manhã da sexta-feira (1), por meio de formulário disponibilizado no site da Setasc – clique aqui para se inscrever. Um dos campos a serem preenchidos requer o número da Carteira do Autista.

O sorteio será realizado na sexta-feira, logo após o encerramento das inscrições, a partir dos nomes inscritos no formulário.

Após a realização do sorteio, a equipe da Setasc verifica se o sorteado está inscrito na Carteira do Autista. Caso não esteja, um novo sorteio será realizado para ocupar a vaga aberta.

Além da confirmação da inscrição na Carteira de Identificação do Autista, é necessário fazer o cadastro no FacePass para ter acesso à Arena Pantanal.

Carteira de Identificação do Autista 

O documento é emitido de forma gratuita pela Setasc e contém informações específicas e qualificadas da pessoa com Transtorno do Espectro Autista, o contato de emergência e, caso haja, informações de seu representante legal/cuidador.

O cadastro da Carteira de Identificação do Autista é realizado pelo aplicativo MT Cidadão, desde setembro de 2022, na modalidade digital e/ou física (impressa). O prazo para a emissão da carteira digital é de cinco dias a contar do envio da documentação via aplicativo, análise e aprovação pela equipe da Setasc. Já para a emissão da carteira física, o prazo é de até 30 dias.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 98421-4080 / (65) 3613-5711 ou no site da Setasc.

 FacePass 

O cadastramento facial para a entrada na Arena Pantanal é gerido pelo aplicativo FacePass Brasil, empresa responsável pela implantação e desenvolvimento do sistema de reconhecimento facial no estádio. Para se cadastrar, o usuário deve preencher os formulários com informações pessoais e de endereço. O cadastro é feito no site: facepassbrasil.com.br/cadastrar-se.

O Noroeste

Recent Posts

Programa de renegociação de dívidas termina nesta segunda-feira – O Mato Grosso

Prorrogado no início de agosto, o Novo Desenrola Brasil, programa do governo federal voltado à…

4 horas ago

Lei do vereador Rafael Ranalli é sancionada pelo prefeito Abílio e reforça combate à violência contra idosos em Cuiabá

O prefeito Abílio Brunini (PL) sancionou a Lei nº 7.634/2026, de autoria do vereador Rafael…

5 horas ago

Vídeo: boi cai em piscina e é resgatado com pá-carregadeira em MT

Militares encontraram o animal dentro da piscina, sem conseguir sair. Um boi foi resgatado pelo…

5 horas ago

No 1º dia de campanha na TV em MT, Dra. Natasha destaca carreira médica, Otaviano Pivetta relembra infância e Wellington Fagundes aposta no agro

Os candidatos ao governo Dra. Natasha, Otaviano Pivetta e Wellington Fagundes estrearam programas eleitorais nesta…

5 horas ago

Batalhão Ambiental da PM apreende máquinas e fecha garimpos ilegais em Mato Grosso

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA), com apoio da Força Tática de…

5 horas ago

Wellington defende agro forte, indústria e emprego na Expo Primavera

O candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL), participou na noite deste sábado…

5 horas ago