Os suspeitos renderam e assaltaram os funcionários e clientes de uma loja em Cuiabá (MT)
Funcionários de uma loja de eletrodomésticos e móveis foram rendidos e tiveram os celulares e outros produtos do comércio roubados durante o expediente, na região do CPA 3, em Cuiabá, nessa quinta-feira (31). Os suspeitos fugiram e são procurados pela polícia.
Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em assaltantes armados invadem a loja, ainda com clientes (assista abaixo). Durante o roubo, os criminosos quebraram vitrines e roubaram e diversos produtos, como notebooks e relógios.
De acordo com a Polícia Militar, durante buscas pelos suspeitos, a mãe de um deles foi detida por ajudar o filho a fugir após o assalto.
VIDEO:
Segundo a PM, uma moto sem placa, que teria sido usado no crime, foi encontrada abandonada na Rua 13. Embora o veículo não tivesse restrições no sistema, ao rastrear o histórico de posse, os policiais chegaram até a mãe do suspeito, que havia registrado boletim de ocorrência naquela mesma noite, informando que a moto dela foi furtada.
No entanto, ao ser questionada, ela apresentou versões contraditórias à polícia e acabou confessando que mentiu, tentando impedir que a polícia descobrisse o envolvimento do filho no assalto à loja.
Antes de ser detida, a mulher ligou para o filho em viva-voz e informou que a polícia estava à procura dele. Durante a chamada, ele confessou que usou a moto da mãe para praticar o roubo e que fugiria para evitar a prisão.
A mulher foi encaminhada sem lesões corporais à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil faz buscas localizar os suspeitos.
Setor da construção civil foi o principal responsável pela geração de empregos, com saldo positivo.…
Quase um mês após a tragédia que chocou Mato Grosso, o professor de Engenharia Agrícola…
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o motociclista perde o…
O deputado estadual Chico Guarnieri (PSDB) esteve em Campo Novo do Parecis neste domingo (12)…
O presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Max Russi (Pode), minimizou e rebateu as críticas do…
O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social…