Funcionários de uma loja de eletrodomésticos e móveis foram rendidos e tiveram os celulares e outros produtos do comércio roubados durante o expediente, na região do CPA 3, em Cuiabá, nessa quinta-feira (31). Os suspeitos fugiram e são procurados pela polícia.
Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em assaltantes armados invadem a loja, ainda com clientes (assista abaixo). Durante o roubo, os criminosos quebraram vitrines e roubaram e diversos produtos, como notebooks e relógios.
De acordo com a Polícia Militar, durante buscas pelos suspeitos, a mãe de um deles foi detida por ajudar o filho a fugir após o assalto.
VIDEO:
Segundo a PM, uma moto sem placa, que teria sido usado no crime, foi encontrada abandonada na Rua 13. Embora o veículo não tivesse restrições no sistema, ao rastrear o histórico de posse, os policiais chegaram até a mãe do suspeito, que havia registrado boletim de ocorrência naquela mesma noite, informando que a moto dela foi furtada.
No entanto, ao ser questionada, ela apresentou versões contraditórias à polícia e acabou confessando que mentiu, tentando impedir que a polícia descobrisse o envolvimento do filho no assalto à loja.
Antes de ser detida, a mulher ligou para o filho em viva-voz e informou que a polícia estava à procura dele. Durante a chamada, ele confessou que usou a moto da mãe para praticar o roubo e que fugiria para evitar a prisão.
A mulher foi encaminhada sem lesões corporais à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil faz buscas localizar os suspeitos.
Quem produz e fabrica no Brasil continua enfrentando um cenário de custos elevados e vendas…
A produção de jogos digitais no Brasil ganha novos caminhos para atrair investimentos, gerar empregos…
O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Fábio Pimenta, participou, nesta quarta-feira (14), do 2º…
Produtos foram levados de farmácias nos bairros Jardim Imperial e Parque Amperco, na mesma madrugada;…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…
Rodovia ficou totalmente interditada. Segundo a concessionária, veículos transportavam mudas de plantas e uma carga…