Categories: Featured

Motociclista de 63 anos morre ao ser atingido por caminhonete em BR I MT

João Evangelista da Costa, 63, morreu em uma grave batida envolvendo motocicleta e uma caminhonete Amarok, na noite desse domingo (10), na BR-070, sentido Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

Segundo informações, o motociclista trafegava pela rodovia, quando, em determinado momento, ao tentar ter acesso ao posto de combustível no lado oposto, foi atingido pelo veículo que seguia sentido Cáceres.

Com o impacto, João não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o condutor do veículo não teve nenhum tipo de ferimento, realizou teste de bafômetro que deu negativo e permaneceu no local para as providências que o caso requer.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou o controle do trânsito. As causas do acidente será investigada.

O Noroeste

Recent Posts

Virginia Mendes participa de ato pró-Flávio Bolsonaro ao lado do senador Mauro Mendes I MT

A deputada federal Virginia Mendes (União Brasil) participou, ao lado do esposo, senador Mauro Mendes,…

52 minutos ago

Setor de minerais críticos cresce 8,6% e gera mais de 129 mil vagas formais – O Mato Grosso

O avanço da transição energética e da tecnologia está transformando o mercado de trabalho da…

1 hora ago

Homicídio e latrocínio tiveram redução de 12% e 36% em MT de janeiro a setembro de 2026

Mato Grosso registrou, este ano, de janeiro a setembro, redução de 12,6% e 36,3% nos…

2 horas ago

Estudante de agronomia morre em acidente com caminhonete na MT-247

A esposa e o filho do casal, de 2 anos, também estavam no veículo e…

2 horas ago

“Tem tudo para fazer um excelente governo”, diz Max Russi sobre primeiras iniciativas de Pivetta

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi (Podemos), destacou a…

2 horas ago

Colisão entre carro e caminhão deixa 04 pessoas feridas na BR-070 em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na noite deste domingo (18),…

3 horas ago