Categories: Featured

Passageiro de carro morre após bater de frente com ônibus de viagem na MT-473 I MT

Um carro e um ônibus de viagem bateram de frente na MT-473, próximo a Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, nesta terça-feira (19). No carro, estavam o motorista e um passageiro, que morreu no local. Já o motorista do ônibus e os passageiros não ficaram feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto, a frente do carro ficou completamente destruída e a vítima ficou presa às ferragens. Quando a equipe chegou no local, constataram a morte do passageiro. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada.

O motorista do carro sofreu ferimentos e foi socorrido por testemunhas antes da chegada das equipes de emergência.

O ônibus pertence a empresa Rápido Monte Cristo, que percorre o trecho entre Pontes e Lacerda e San Ignacio de Velasco, na Bolívia. O g1 entrou em contato com a empresa, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

As circunstâncias do acidente são investigadas.

Vítima ficou presa às ferragens — Foto: Corpo de Bombeiros

O Noroeste

Recent Posts

Dr. João cobra efetividade de leis sobre autismo

O deputado estadual Dr. João (MDB) cobrou, na terça-feira (14), que as leis voltadas às…

13 minutos ago

Detran orienta condutores sobre cuidados para viagens no final de semana e no feriado

Motoristas e motociclistas que forem pegar a estrada para aproveitar o final de semana e…

1 hora ago

AL tira poder de decisão do governador sobre gastos com shows em Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, na quarta-feira (15), uma mensagem que retira do…

2 horas ago

Ager apresenta balanço na AL e destaca mais de 4,6 mil fiscalizações no transporte intermunicipal no 2º semestre de 2025

Ações geraram R$ 2 milhões em multas por descumprimento às normas contratuais e regulatórias A…

2 horas ago

MT lidera 70% do mercado brasileiro em etanol de milho: “Potencial para crescer ainda mais”, afirma governador

A 3ª Conferência UNEM Datagro reúne setor produtivo em Cuiabá e projeta salto na industrialização,…

3 horas ago

Polícia Civil identifica ex-presidiário por maus-tratos e abuso sexual contra cachorro I MT

O suspeito responde inquérito instaurado pela Dema para apurar o crime na modalidade de zoofilia…

3 horas ago