O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 68 tabletes de entorpecentes e prendeu um homem, na noite deste domingo (24), em uma estrada vicinal da cidade de Porto Esperidião (320 km de Cuiabá). O entorpecente está dividido em 33 tabletes de Skank (supermaconha), 20 tabletes de pasta base de cocaína e 15 tabletes de maconha.
A ação ocorreu durante patrulhamento em uma estrada vicinal na área rural do município. Em dado momento, a equipe de policiais militares avistou um veículo VW Fox vermelho que fugiu ao visualizar a viatura.
Houve acompanhamento pela via até que os policiais conseguiram fazer a abordagem ao condutor. Durante busca veicular, foram encontrados três sacos com os tabletes de droga.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia Especializada de Fronteira (Defron).
Com apreensão da droga e do carro, o prejuízo estimado as facções criminosas é de R$ 461 mil.
A apreensão faz parte das Operações Tolerância Zero e Protetor das Fronteiras e Divisas, voltadas ao combate de organizações criminosas e crimes transfronteiriços.
A produção de etanol de milho em Mato Grosso alcançou um novo patamar na safra…
Medida faz parte de um processo de falência que tramita desde 2003 e envolve o…
Dois funcionários de uma concessionária de energia foram presos em flagrante pela Polícia Civil de…
O deputado estadual Dr. João (MDB) cobrou, na terça-feira (14), que as leis voltadas às…
Motoristas e motociclistas que forem pegar a estrada para aproveitar o final de semana e…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, na quarta-feira (15), uma mensagem que retira do…