Categories: FeaturedMT MAIS

Motorista de caminhão morre ao encostar em fio de alta tensão durante descarga de calcário em fazenda I MT

Um homem de 56 anos morreu eletrocutado na tarde de sexta-feira (29) em um sítio localizado em Itanhangá (560 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Ivanildo Lima de Morais.

Segundo a Polícia Militar, Ivanildo realizava a descarga de calcário com um caminhão-caçamba na propriedade rural conhecida como Sítio São José. A primeira operação ocorreu sem problemas, mas na segunda tentativa, ao erguer a caçamba, o veículo encostou em um fio de alta tensão. A descarga elétrica atingiu diretamente o motorista, que morreu no local.

VIDEO:

Após o choque, o caminhão começou a pegar fogo. O caseiro da fazenda contou que estava no horário de almoço quando percebeu a queda de energia após ouvir um forte barulho. Ao sair, viu o veículo em chamas e o motorista caído ao lado. Ele ainda tentou socorrer Ivanildo, mas o corpo já estava parcialmente queimado.

Equipes do Centro Integrado de Saúde (CIS) foram acionadas e confirmaram o óbito. A área foi isolada pela PM até a chegada da Polícia Civil e da Politec, que realizaram os trabalhos de investigação e perícia.

Conforme informações preliminares, Ivanildo já havia prestado serviços semelhantes em outras ocasiões na mesma propriedade e conhecia a região de descarregamento do calcário.

 

O Noroeste

Recent Posts

Governo arrecada menos que o esperado com imposto sobre dividendos, mas mantém meta fiscal – O Mato Grosso

A estratégia do governo federal de bancar a isenção do Imposto de Renda para quem…

18 horas ago

Campeonato de ‘Farmar Aura’ em Cuiabá nasceu de pesquisa de estudante na UFMT

Idealizado por um estudante de Publicidade da UFMT, evento surgiu durante uma disciplina sobre comunicação…

22 horas ago

VÍDEO: campeonato de ‘farmar aura’ é realizado na UFMT após prefeito barrar evento em parque público

Competição inspirada em uma tendência das redes sociais foi realizada no campus da universidade após…

22 horas ago

Adolescente morre queimado em MT após acidente com álcool ao tentar acender churrasqueira  I MT

David Vitor Mercês Pereira, de 13 anos, teve 85% do corpo queimado enquanto a família…

22 horas ago

Prefeitura garante solução junto ao TCE para pagamento de salários de trabalhadores

A Prefeitura de Cuiabá viabilizou uma mediação conduzida pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso…

22 horas ago

Funcionários de frigorífico morrem em acidente entre carro e carreta na BR-174

Veículo com semirreboque tombou e atingiu uma carreta após desviar de uma caminhonete que teria…

22 horas ago