Categories: Featured

Caminhão-tanque tomba e deixa uma pessoa morta e outra ferida em rodovia de MT

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após o caminhão carregado com diesel tombar na BR-364, em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, no início da tarde desta quinta-feira (4). A carga de combustível, considerada produto perigoso, foi derramada pela pista. Os dois lados da pista chegaram a ser interditados.

Segundo informações da Nova Rota do Oeste, equipes da concessionária que administra o trecho, foram acionadas por volta de 12h40 para atender o acidente. Equipes da empresa e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para o atendimento da ocorrência e confirmaram a morte de uma das vítimas ainda no local. (Video abaixo)

A outra vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Jaciara. O estado de saúde dela não foi divulgado.

VIDEO:

De acordo com a concessionária, o veículo tombou enquanto atravessava a pista. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Um vídeo registrado por um motorista que passava no local mostra o combustível correndo por uma área de escoamento. O tráfego no sentido norte da rodovia Rondonópolis-Cuiabá, agora segue normalmente.

Caminhão carregado de diesel tomba e combustível escorre pela pista
O Noroeste

Recent Posts

Cesta básica em MT registra o maior preço em abril à R$ 862,76 I MT

Com crescimento semanal de 33,5% para o tomate e de 11,8% para a batata, a…

3 horas ago

Sete influenciadores alvos da PC viram réus por esquema com “jogo do tigrinho” em MT; confira nomes

O juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, acolheu denúncia…

3 horas ago

Justiça condena dois hospitais após paciente morrer por dengue confundida com pneumonia em MT

Hospitais devem pagar R$ 300 mil por danos morais à família da paciente morta com…

3 horas ago

TCE assina pacto estadual de enfrentamento à violência contra a mulher I MT

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) assinou, nesta sexta-feira (17), o Pacto Estadual…

3 horas ago

Governo de MT entrega recuperação do asfalto das MTs 451 e 370 em Poconé neste sábado (18)

Serão entregues 49 km da MT-451, que liga os Distritos de Cangas e do Chumbo,…

4 horas ago

Pivetta anuncia construção da primeira Delegacia da Mulher 24h em Várzea Grade I MT

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, comemorou o anúncio da implantação da primeira Delegacia Especializada…

4 horas ago