Francisco Jairo Pereira de Matos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (3) na rua das Samambaias, em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá).
De acordo com testemunhas, a vítima saiu de casa para fazer a entrega de uma motocicleta para um homem, ainda não identificado. Quando chegou no local combinado, foi surpreendido e alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h, sobre o assassinato. Quando a equipe chegou, os bombeiros já haviam confirmado a morte de Francisco, atingido por vários tiros. Munições de calibre ponto 40 foram encontradas no local
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (politec). O caso será investigado pela Polícia Civil.
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT) reuniu-se com a Corregedoria-Geral…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta quinta-feira (10/9), a lei que zera…
A segunda semana de setembro também trouxe o segundo aumento consecutivo no preço da cesta…
Érica Campos Barbosa, de 28 anos, foi encontrada com diversas perfurações provocadas por tiros no…
Interdição entre os km 454 e 460 ocorre das 8h às 12h para obras de…
Motorista da ambulância, que não teve a identidade divulgada, contou que receberia R$ 5 mil…