Ovanil Polak de Oliveira, 66, e Isabel Cardozo Nunes de Oliveira, 58, morreram em um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão, na MT-423, em União do Sul (719 km ao norte de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (5). A batida aconteceu enquanto o condutor do veículo de passeio tentava realizar uma ultrapassagem indevida.
Conforme registro, a Polícia Civil foi acionada por volta das 4h para um acidente de trânsito na rodovia.
Segundo informações, a caminhonete trafegava no sentido União do Sul ao município de Cláudia e o caminhão na pista contrária, quando o motorista da caminhonete tentou ultrapassagem e houve a batida.
Com o impacto, ambos os veículos saíram da pista e pararam em uma ribanceira ao lado da rodovia. O casal que estava na caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para as medidas cabíveis.
As causas e dinâmicas do acidente serão apuradas.
Com crescimento semanal de 33,5% para o tomate e de 11,8% para a batata, a…
O juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, acolheu denúncia…
Hospitais devem pagar R$ 300 mil por danos morais à família da paciente morta com…
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) assinou, nesta sexta-feira (17), o Pacto Estadual…
Serão entregues 49 km da MT-451, que liga os Distritos de Cangas e do Chumbo,…
A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, comemorou o anúncio da implantação da primeira Delegacia Especializada…