O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), disse acompanhar o processo de recuperação do governador Mauro Mendes (União), após a queda sofrida no último dia 31, enquanto fazia uma vistoria nas obras do Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá.
“Infelizmente, o meu colega e conterrâneo anapolino, Mauro Mendes, não pôde estar presente, porque sofreu uma queda. Mas está bem”, afirmou, na quinta-feira (4), durante a abertura da Feira Internacional do Comércio Exterior do Brasil Central (Ficomex), em Goiânia (GO).
“Sou ortopedista, estou cuidando da costela dele e não terá nenhuma complicação maior. Ele mandou um abraço, sempre foi presente em todos os nossos eventos”, acrescentou.
Mendes caiu de uma plataforma de aproximadamente 3 metros e fraturou quatro costelas. Ele precisou ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual Santa Casa e foi liberado no dia seguinte. Desde então, está trabalhando de casa.
Na segunda-feira (1º), a primeira-dama Virginia Mendes contou ao MidiaNews que o governador passou por uma ressonância magnética e constatou uma alteração pulmonar.
Mendes está medicado com antibióticos e acompanhado pela pneumologista Karime Nadaf Schelini.
Dados da Sefaz mostram que os investimentos liquidados saltaram de R$ 773,5 milhões em 2019…
A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta terça-feira (16.6), um mandado de busca e apreensão…
Evento de lançamento contará com sessão de autógrafos e marca a apresentação de livro construído…
Após mobilização da Assembleia, governo, prefeitura e Ministério Público iniciam construção de solução definitiva para…
Segundo a polícia, investigados chegaram a combinar a entrega de uma remessa de drogas no…
Adriano Cunha Barroso, de 29 anos, era natural do Pará, mas morava em Mato Grosso…