Categories: ALMT

Indicação do Juca do Guaraná junto ao governo do estado viabiliza ônibus escolar para Torixoréu

O município de Torixoréu, a 563 km de Cuiabá, ganhou um novo ônibus escolar, entregue esta semana para atender uma demanda da comunidade local. O veículo, resultado de indicação do deputado Juca do Guaraná (MDB) ao Governo do Estado de Mato Grosso, vai beneficiar diretamente os estudantes, garantindo mais segurança, conforto e facilidade no transporte para a escola.

“Estamos muito felizes em contribuir para que as crianças e os jovens de Torixoréu tenham um transporte escolar digno e eficiente. A educação é prioridade, e essa parceria com o governo do estado é fundamental para melhorar a qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes”, destacou Juca do Guaraná.

A ação é resultado de uma parceria direta do Governo do Estado de Mato Grosso, sob a liderança do governador Mauro Mendes e do vice-governador Otaviano Pivetta, reforçando o compromisso com o fortalecimento da educação no interior do estado. A inciativa contou ainda com o apoio do vereador Fabrício Santos (União), que acompanhou de perto o processo para assegurar melhorias para a população estudantil do município.

“Há dias estive no gabinete do deputado Juca, fiz um pedido para ele, que de pronto me atendeu. Agora temos esse ônibus novo para atender as crianças de Torixoréu com mais conforto e segurança”, afirmou o vereador.

O novo ônibus escolar já está em operação e deve garantir mais mobilidade e segurança no trajeto dos alunos até as escolas do município.

 

O Noroeste

Recent Posts

Lide Mato Grosso reúne Eike Batista, Karnal e Pablo Spayer em fórum sobre liderança  – O Mato Grosso

As pré-inscrições para o Fórum LIDE Mato Grosso – Liderança e Empreendedorismo 2026 estão abertas.…

11 horas ago

Maysa Leão reforça pedido por melhorias na estrutura do CRAS Planalto

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) voltou a defender melhorias na estrutura e no funcionamento do…

12 horas ago

Projeto que promove ações educativas sobre bem-estar animal é aprovado pela CDDA

A Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais (CDDA) realizou, na manhã desta terça-feira (14),…

12 horas ago

Comissões aprovam emenda à LDO de 2027 em reunião conjunta extraordinária

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO) e a Comissão de Constituição,…

12 horas ago

Pivetta cita omissão de gestões e diz que resolverá crise da água em Várzea Grande I MT

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) pediu uma "aliança pela água" para solucionar a crise hídrica…

12 horas ago

Excluídas do grupo de Abilio, vereadoras reagem; ‘quem perde é Cuiabá’ I MT

As vereadoras Dra. Mara (Podemos), Katiuscia Manteli (Podemos) e Michely Alencar (União), em entrevista à…

12 horas ago