Categories: Featured

Jovem foge de ‘tribunal do crime’ após ser sequestrado e torturado em MT

Um jovem, de 18 anos, conseguiu fugir de um suposto ‘tribunal do crime’, após ser sequestrado e torturado, em Sapezal, a 473 km de Cuiabá, nesse sábado (6). Segundo a Polícia Militar, ele chegou até uma fazenda na região e pediu ajuda.

Quando a equipe policial chegou no local, ele estava visivelmente abalado e com várias escoriações pelo corpo. O jovem relatou à polícia, que estava em um bar com um colega, por volta de 20h30, quando foi abordado pelos suspeitos que o acusaram de pertencer a uma facção criminosa rival e o obrigaram a entrar em um carro, caracterizado como táxi.

Ele foi levado para um local afastado da cidade, mantido em cácere privado, amarrado pelos pés e mãos e torturado com pedaços de madeira, cordas e tentativa de incineração com gasolina.

Os sequestradores fizeram ameaças de morte aos familiares do jovem. Ainda conforme o relato, os suspeitos mantinham contato constante pelo celular com outro homem, supostamente preso em alguma penitenciária, que determinava as ações de tortura.

Segundo a polícia, eles exigiam que a vítima confessasse o vínculo com a facção rival. Em determinado momento, o jovem conseguiu escapar e correu por uma lavoura até chegar na fazenda, onde pediu ajuda.

Ele descreveu as características dos suspeitos para a polícia e afirmou já ter visto um deles no local onde trabalha. Ele também afirmou que, além do carro utilizado no sequestro, havia uma moto e que deixou o celular e a carteira no cativeiro.

A polícia foi até o cativeiro e encontrou pedaços de corda e um tênis da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil e, até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.

O Noroeste

Recent Posts

Servidor é preso suspeito de participar de homicídio e mentir ao acusar detenta estuprada em delegacia pelo crime em MT

Conforme o Ministério Público, Rodrigo Nascimento Castro teria apontado como envolvida no homicídio uma mulher…

1 hora ago

Deputado cobra consenso de partidos aliados do governador no apoio ao nome de Pivetta I MT

Deputado estadual Ondanir Bortolini (Republicanos), o Nininho, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (25), na…

1 hora ago

Justiça decreta prisão de servidor público acusado de integrar bando que matou jovem em MT

A 1ª Vara Criminal de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) recebeu denúncia apresentada pela…

1 hora ago

VÍDEO: carreta desgovernada invade cemitério e destrói túmulos em MT

Veículo descarregava carga em silo próximo ao local, quando desengatou e avançou em direção ao…

1 hora ago

Homem de 40 anos tenta atravessar avenida com sinal fechado para pedestres e morre atropelado I MT

Um homem identificado como Oziel dos Santos Monge, de 40 anos, morreu na madrugada desta…

1 hora ago

Flávio Bolsonaro confirma Wellington Fagundes como pré-candidato ao governo de Mato Grosso

Já a oposição confirmou o nome da pré-candidata Natasha Slhessarenko (PSD) ao governo do estado.…

2 horas ago