Categories: Politica MT

Cattani reforça chapa de Max e ‘peita’ Júlio pela vice-presidência: “Temos mais tempo de Casa”

Deputado estadual Gilberto Cattani (PL), atual 2º vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, declarou à imprensa que tem “interesse total” em disputar a vice-presidência da Casa de Leis para o próximo biênio.

Cattani disse ainda que vai estar na chapa do atual presidente, deputado Max Russi (PSB) que, segundo ele, é um “candidato nato”.

Questionado, Cattani, que foi eleito 2º vice-presidente para o biênio 2025/2026, foi direto: “Tenho interesse total. Júlio Campos em um nome histórico na política, mas nós temos mais tempo de Casa que o doutor Júlio. Ele é um excelente nome, sem dúvidas, mas nós vamos pleitear. Vamos buscar votos”, declarou.

“Obviamente somos muito mais fracos em experiência política de décadas, mas dentro da Casa nós temos mais experiência do que ele”, afirmou Cattani.
Conforme o parlamentar liberal, “qualquer deputado pode pleitear. Já pensou um assentado como vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso?”, questionou.

“Nós vamos na chapa do Max Russi. Max é um candidato nato. Trabalhou para isso, já exerceu a presidência antes. A gente sabe que o Max é o futuro presidente desta Casa. Ele tem os votos necessários para isso e tem o nosso apoio”, disse.

O Noroeste

Recent Posts

Aniversário de Virginia Mendes relembra ações que transformaram celebrações em oportunidades

Neste domingo (31), a ex-primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, comemora mais um ano de…

8 horas ago

MP pede investigação contra delegado por suspeita de mentir em julgamento de policial I MT

Segundo o Ministério Público, o delegado apresentou uma versão diferente das provas reunidas na investigação…

8 horas ago

Oito pessoas são presas e PM impede suposto ‘salve’ de facção criminosa em MT

Vítima relatou que possuía dívidas com uma facção e que teria sido obrigada a comparecer…

8 horas ago

Max Russi mira novo mandato na AL após ter nome ventilado ao governo: “projeto é a reeleição” I MT

O deputado estadual Max Russi (Podemos), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, relembrou o…

9 horas ago

Mulher é presa suspeita de queimar o próprio filho de 4 anos com água quente I MT

Uma mulher de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi detida pela Polícia…

9 horas ago

Operário é goleado no estádio Dito Souza e está eliminado do Brasileiro da Série D

GE - O Capital-DF confirmou o favoritismo e goleou o Operário VG por 5 a 1…

9 horas ago