Categories: Featured

Jovem foge de ‘tribunal do crime’ após ser sequestrado e torturado em MT

Um jovem, de 18 anos, conseguiu fugir de um suposto ‘tribunal do crime’, após ser sequestrado e torturado, em Sapezal, a 473 km de Cuiabá, nesse sábado (6). Segundo a Polícia Militar, ele chegou até uma fazenda na região e pediu ajuda.

Quando a equipe policial chegou no local, ele estava visivelmente abalado e com várias escoriações pelo corpo. O jovem relatou à polícia, que estava em um bar com um colega, por volta de 20h30, quando foi abordado pelos suspeitos que o acusaram de pertencer a uma facção criminosa rival e o obrigaram a entrar em um carro, caracterizado como táxi.

Ele foi levado para um local afastado da cidade, mantido em cácere privado, amarrado pelos pés e mãos e torturado com pedaços de madeira, cordas e tentativa de incineração com gasolina.

Os sequestradores fizeram ameaças de morte aos familiares do jovem. Ainda conforme o relato, os suspeitos mantinham contato constante pelo celular com outro homem, supostamente preso em alguma penitenciária, que determinava as ações de tortura.

Segundo a polícia, eles exigiam que a vítima confessasse o vínculo com a facção rival. Em determinado momento, o jovem conseguiu escapar e correu por uma lavoura até chegar na fazenda, onde pediu ajuda.

Ele descreveu as características dos suspeitos para a polícia e afirmou já ter visto um deles no local onde trabalha. Ele também afirmou que, além do carro utilizado no sequestro, havia uma moto e que deixou o celular e a carteira no cativeiro.

A polícia foi até o cativeiro e encontrou pedaços de corda e um tênis da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil e, até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.

O Noroeste

Recent Posts

Programa de renegociação de dívidas termina nesta segunda-feira – O Mato Grosso

Prorrogado no início de agosto, o Novo Desenrola Brasil, programa do governo federal voltado à…

4 horas ago

Lei do vereador Rafael Ranalli é sancionada pelo prefeito Abílio e reforça combate à violência contra idosos em Cuiabá

O prefeito Abílio Brunini (PL) sancionou a Lei nº 7.634/2026, de autoria do vereador Rafael…

4 horas ago

Vídeo: boi cai em piscina e é resgatado com pá-carregadeira em MT

Militares encontraram o animal dentro da piscina, sem conseguir sair. Um boi foi resgatado pelo…

4 horas ago

No 1º dia de campanha na TV em MT, Dra. Natasha destaca carreira médica, Otaviano Pivetta relembra infância e Wellington Fagundes aposta no agro

Os candidatos ao governo Dra. Natasha, Otaviano Pivetta e Wellington Fagundes estrearam programas eleitorais nesta…

4 horas ago

Batalhão Ambiental da PM apreende máquinas e fecha garimpos ilegais em Mato Grosso

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA), com apoio da Força Tática de…

4 horas ago

Wellington defende agro forte, indústria e emprego na Expo Primavera

O candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL), participou na noite deste sábado…

4 horas ago