Categories: Featured

Jovem de 18 anos que sofreu acidente de trânsito morre após 10 dias em hospital de VG

Wallison Cauã Batista Ferreira, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente de trânsito ocorrido em Juína (735 km de Cuiabá) e morreu nesta terça-feira (9), no Hospital Santa Rita, em Várzea Grande, onde estava internado desde o fim de agosto.

O acidente aconteceu no dia 30 de agosto, na avenida JK. Wallison pilotava uma motocicleta Honda Bros quando foi atingido por um Chevrolet Onix branco. O primo dele, de 16 anos, estava na garupa e também sofreu ferimentos.

Testemunhas relataram que o motorista do carro deixou o local sem prestar socorro às vítimas. O impacto causou um traumatismo craniano grave em Wallison, que permaneceu em tratamento intensivo, mas não conseguiu se recuperar.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para realizar a liberação do corpo. A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias do acidente e a identificação do motorista envolvido.

O Noroeste

Recent Posts

VÍDEO: menino de 5 anos corre antes de ser levado por casal em Cuiabá; polícia investiga suposto sequestro

Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…

59 minutos ago

Adolescente de 15 anos desaparece após embarcar em carro de aplicativo em Cuiabá

Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…

1 hora ago

Unimed cancela plano de gestante de 17 semanas e acaba condenada a pagar R$ 10 mil

A Unimed Cuiabá foi condenada a pagar R$ 10 mil por danos morais a uma…

1 hora ago

Politec procura família de trabalhador encontrado morto em rio na região de garimpo em MT

Carlos César Vieira dos Santos, de 47 anos, era natural de Teresina (PI) e trabalhava…

1 hora ago

Programa de renegociação de dívidas termina nesta segunda-feira – O Mato Grosso

Prorrogado no início de agosto, o Novo Desenrola Brasil, programa do governo federal voltado à…

6 horas ago

Lei do vereador Rafael Ranalli é sancionada pelo prefeito Abílio e reforça combate à violência contra idosos em Cuiabá

O prefeito Abílio Brunini (PL) sancionou a Lei nº 7.634/2026, de autoria do vereador Rafael…

6 horas ago