Categories: Destaque MT

Ladrões invadem loja e levam R$ 300 mil em produtos náuticos; parte do material é recuperada


Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e recuperaram grande quantidade de materiais furtados de uma empresa de produtos náuticos, na noite desta quinta-feira (11), em Cuiabá. Os materiais foram encontrados em uma residência, que servia como depósito de produtos roubados.

Os policiais da Rotam receberam denúncias anônimas sobre uma casa, localizada no bairro Nico Baracat 2, que servia como depósito para produtos furtados e roubados de um grupo criminoso. Com as informações recebidas, os militares foram ao endereço e encontraram a casa vazia. 

Diante da situação, a equipe entrou na residência e fez buscas, localizando um cômodo onde estavam motores de barco, hélices, coletes salva vidas, óleos de barco, kits de manutenção, aparelhos de GPS, entre outros que foram identificados como parte de materiais de uma empresa de produtos náuticos, que havia denunciado furto no dia anterior.

Os policiais da Rotam fizeram contato com a proprietária da empresa, que foi até o local e reconheceu que todo o material encontrado era pertencente de sua empresa.

A equipe fez o recolhimento dos produtos e registrou boletim de ocorrência, na Central de Flagrantes da Capital. Os policiais seguem em diligências para buscar os suspeitos envolvidos no furto ao estabelecimento.

O Noroeste

Recent Posts

Suspeito de roubar mulher durante passeio com cachorro é preso escondido embaixo de carro em MT

Durante as buscas, policiais receberam a informação de que um homem sem camisa havia saído…

10 horas ago

Homem com 28 passagens criminais é preso pela PM após furtar estepe de carro na capital

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 41 anos, por furto…

10 horas ago

Governo de Mato Grosso reconhece escolas que se destacaram em projeto de cidadania e democracia

Programa Estudante Cidadão do Futuro envolveu 20 escolas, impactou mais de 3 mil alunos e…

10 horas ago

Vigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição

Com auxílio do programa Vigia Mais MT, três foragidos da Justiça foram capturados pelas forças…

10 horas ago

Filha homenageia mãe que morreu após cair de escada de avião: ‘Eu sempre vou te amar’

Maria da Glória Pereira da Silva Fávaro, de 72 anos, chegou a ser socorrida por…

10 horas ago

Mãe de médica de MT morre após cair de escada de avião ao seguir a Cuiabá I MT

A aposentada Maria da Glória Pereira da Silva Fávaro, 72, morreu no domingo (31) após…

10 horas ago