A Polícia Civil cumpriu neste sábado (13) mandados de busca e apreensão contra um policial militar e a esposa dele por suspeita de envolvimento na morte da personal trainer Rozeli da Costa Souza Nunes, de 33 anos. Os suspeitos, contudo, não foram localizados.
A Corregedoria da Polícia Militar acompanhou a ação.
Rozeli foi baleada dentro do próprio carro enquanto saía para trabalhar na manhã de quinta-feira (11), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
No endereço do policial militar, as equipes encontraram uma arma funcional, carteira e outros pertences pessoais. O sistema de gravação de imagens do imóvel havia sido retirado para não registrar nenhuma movimentação no local.
Segundo a Polícia Civil, a esposa do PM foi alertada sobre o cumprimento dos mandados enquanto estava no local de trabalho e, por isso, fugiu antes da chegada das equipes. Até o momento, ela não foi localizada.
Na residência do casal, os investigadores encontraram evidências que podem estar relacionadas à morte de Rozeli e devem passar por perícia.
A Polícia Civil mantém a investigação sob sigilo.
Rozeli foi morta com cerca de seis tiros. As imagens mostram que os suspeitos foram atrás da vítima e, ao vê-la sair de carro, passaram a segui-la pela rua até o momento do assasinato.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 6h20, quando ela foi surpreendida pela dupla e baleada. O caso é investigado como homicídio e a dupla é procurada.
Rozeli deixou dois filhos, de 6 e 12 anos, e o marido, que é caminhoneiro e estava viajando a trabalho, em Sorriso, a 420 km da capital, quando o crime ocorreu.
VIDEO:
Por: Virginia Mendes O pacote de bondades prometido pelo governo Lula nos últimos dias levanta…
Registro feito em Porto Jofre mostra grupo de ariranhas reagindo à aproximação de uma onça-pintada;…
Conselho informou que investigação vai esclarecer as circunstâncias do atendimento; procedimento tramita sob sigilo. O…
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) declarou inconstitucionais dispositivos de uma lei que…
Acidente envolvendo um caminhão e dois ônibus, um deles com estudantes, deixou o motorista do…
Vítima foi localizada perto de um ponto conhecido como “Bomba d’Água”, e passará por exames…