Um filhote de onça-pintada se escondeu na sombra de alguns rolos de algodão para fugir do calor em uma fazenda em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. O momento foi registrado no sábado (6) pelo gerente da propriedade Cirineu Bezerra, de 48 anos, e viralizou nas redes sociais nos últimos dias. (Veja vídeo abaixo).
A reportagem, Cirineu contou que estava fazendo uma última ronda na colheita para verificar se não havia nenhum princípio de incêndio, quando se deparou com o animal escondido.
“Eu não me assustei porque já é a quinta vez que vemos onças por aqui. Eu dei a volta com a caminhonete e fui ver o filhote”, afirmou.
VIDEO:
Na última semana, o estado registrou altas temperaturas que chegavam em torno de 40ºC, além do tempo seco e com baixa umidade relativa do ar.
Além do calor, Cirineu acredita que o filhote tivesse caçado algum animal. Ele disse que já está acostumado a ver onças e outros animais selvagens na região, por isso não se abalou quando ficou cara a cara com o filhote.
A ex - primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, lamentou o incêndio que destruiu completamente…
O Mato Grosso Previdência (MTPrev) inicia, no dia 3 de agosto, o recadastramento obrigatório dos…
A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou, em entrevista à Jovem Pan, que…
Polícia Civil analisa imagens de câmeras e ouve testemunhas para identificar quem abandonou o bebê.…
Terra - Sport e Cuiabá ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta…
Trocar a moto antiga por um modelo zero km ou migrar para uma bicicleta elétrica…