Cinco suspeitos foram presos, nesta terça-feira (16), por envolvimento na morte da mulher trans Bruna da Conceição Souza, de 27 anos, que foi encontrada morta com mãos e pés amarrados em um milharal em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Um sexto suspeito está foragido.
A principal motivação seria um conflito entre membros de uma facção, tendo em vista que a vítima era usuária de drogas, de acordo com a polícia.
Na noite de sábado, a vítima e o namorado foram surpreendidos por quatro suspeitos, que invadiram a residência e renderam eles. Bruna chegou a ser sequestrada e só foi encontrada sem vida próxima da BR 235.
O namorado conseguiu fugir da casa e pediu socorro à mãe da vítima, que procurou os policiais.
Após o crime, a polícia descobriu que se tratava de um grupo de seis criminosos.
Segundo o boletim de ocorrência, Bruna já havia acionado a PM em outra ocasião por tentativa de homicídio e que só não perdeu a vida naquela vez porque conseguiu pular o muro do local.
Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…
A Unimed Cuiabá foi condenada a pagar R$ 10 mil por danos morais a uma…
Carlos César Vieira dos Santos, de 47 anos, era natural de Teresina (PI) e trabalhava…
Prorrogado no início de agosto, o Novo Desenrola Brasil, programa do governo federal voltado à…
O prefeito Abílio Brunini (PL) sancionou a Lei nº 7.634/2026, de autoria do vereador Rafael…