A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (15), um homem de 47 anos, suspeito de provocar um incêndio em uma área de vegetação urbana na cidade de Barra do Garças.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 2º Batalhão foi acionada via 190 por denúncias sobre um homem que havia ateado fogo em um terreno baldio, no bairro Palmares. No local, uma testemunha informou aos policiais ter presenciado o momento em que o suspeito iniciou as chamas e, em seguida, correu para sua residência próxima.
O incêndio rapidamente tomou grandes proporções, atingindo outros terrenos baldios e oferecendo risco às residências vizinhas. Os militares isolaram a área e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que conseguiu conter o avanço do fogo.
O homem apontado como autor foi identificado e abordado pela PM, recebendo voz de prisão pelo crime ambiental. Ele foi conduzido para a Delegacia de Barra do Garças para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho ou quer tirar o sonho do…
Policiais militares do 1º Comando Regional prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (26), nove homens por…
Crimes ocorreram em quatro cidades entre sábado (24) e domingo (25). Motivação política é investigada…
Em parceria com o Governo de Mato Grosso, Assembleia contribui com orientações para a imprensa…
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi (Podemos), é autor…
O deputado estadual reeleito Ondanir Bortolini, o Nininho (Republicanos), confirmou que a bancada do seu…