Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho ou quer tirar o sonho do próprio negócio do papel tem um compromisso marcado no Centro da Capital. Nesta terça-feira (27/10), moradores de Cuiabá poderão passar por triagem para vagas de emprego, consultar linhas de financiamento e receber suporte completo para empreender em um só lugar.
A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Trabalho no “1º Empreende Cuiabá”, que acontece das 8h às 16h na Praça Alencastro e no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC). A estimativa é atender cerca de 1,5 mil pessoas ao longo do dia.
O mutirão foi planejado tanto para quem busca recolocação no mercado profissional quanto para quem já trabalha por conta própria ou quer formalizar sua empresa.
No local, os cidadãos encontrarão:
Além dos serviços voltados à renda e aos negócios, o público terá acesso gratuito a acolhimento psicológico e serviços de assistência social prestados pelo município.
*Sob supervisão de Gene Lannes
Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Policiais militares do 1º Comando Regional prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (26), nove homens por…
Crimes ocorreram em quatro cidades entre sábado (24) e domingo (25). Motivação política é investigada…
Em parceria com o Governo de Mato Grosso, Assembleia contribui com orientações para a imprensa…
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi (Podemos), é autor…
O deputado estadual reeleito Ondanir Bortolini, o Nininho (Republicanos), confirmou que a bancada do seu…
O número de roubos em Mato Grosso caiu 75,3% entre 2019 e 2025, passando de…