Um homem de aproximadamente 60 anos, conhecido como “Chicão”, morreu nesta quinta-feira (18), no bairro Jardim União, em Cuiabá, ao receber uma descarga elétrica. Ele tentava fazer uma ligação de energia clandestina, popularmente conhecida como “gato”.
Após a descarga, a vítima ficou presa nos fios de alta tensão. A Energisa foi acionada para realizar o desligamento da rede elétrica. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e, após a ação da empresa de energia, constatou o óbito da vítima.
O corpo foi entregue aos cuidados da Equipe da Perífica Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Em nota, a Energisa lamentou o ocorrido e destacou a importância da população não entrar em contato com rede elétrica por questões de segurança.
“A empresa mais uma vez reforça que a comunidade deve evitar qualquer contato com a rede elétrica e que ligações clandestinas colocam em risco a segurança da população, provocando acidentes graves e até mesmo fatais”, diz trecho da nota.
O governador e candidato à reeleição, Otaviano Pivetta (Republicanos), afirmou que uma nova etapa de…
Vídeo foi registrado por moradores de Cuiabá que viram as chamas das janelas dos prédios…
A Prefeitura de Chapada dos Guimarães informa que o município receberá, no dia 6 de…
Cidades do estado aparecem nas primeiras posições de ranking provisório divulgado pelo INMET; Cuiabá registrou…
Movimento populacional acompanha oportunidades de emprego, renda e serviços e reforça concentração em polos econômicos…
MT tem 10 candidatos na disputa por duas vagas; primeiro turno será em 4 de…