Categories: Featured

Mulher tem cabeça raspada por ex-marido que não aceitava fim do relacionamento

Uma mulher, de 37 anos, teve a cabeça raspada pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento, no município de Alto Paraguai, a 426 km de Cuiabá. O crime aconteceu no sábado (20), segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após a circulação de um vídeo nas redes sociais que mostrava a vítima sentada em uma cadeira, chorando, nos fundos de uma casa. Nas imagens, uma pessoa aparece cortando o cabelo da mulher com uma tesoura e, em seguida, utilizando uma máquina (veja abaixo).

Segundo a polícia, as vozes no vídeo sugerem que a vítima estava sendo coagida a permitir o corte. Ainda conforme a PM, a mulher já havia registrado boletins de ocorrência anteriores contra o ex-marido por ameaças de morte.

Após receber denúncias, a Polícia Militar iniciou as buscas e localizou a vítima no domingo (21), no município de Nobres, 151 km de Cuiabá.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

VIDEO:

O Noroeste

Recent Posts

Desmatamento na Amazônia cai 17% no 1º trimestre, mas volta a subir em março

Levantamento do Imazon aponta que 348 km² de floresta foram derrubados entre janeiro e março…

15 minutos ago

Dr. Eugênio destaca a pavimentação da MT-431 e avanço histórico no Norte-Araguaia

Após intensa articulação do deputado Dr. Eugênio (Republicanos), o Governo de Mato Grosso autorizou a…

18 minutos ago

Seminário discute securitização para ampliar investimentos municipais

O Seminário Estadual MT-Securitiza acontece nesta terça-feira (28.4), em Cuiabá, das 9h às 16h, no…

28 minutos ago

Custo do algodão sobe e pressiona produtor em MT

O custo para produzir algodão em Mato Grosso na safra 2026/2027 registrou aumento de 2,64%…

1 hora ago

Irmãos usuário de drogas são presos por ameaçar e expulsar o próprio pai idoso de residência

A Polícia Civil de Mato Grosso realizou, na última sexta-feira (24), a prisão em flagrante…

2 horas ago

Expedição MT Produtivo mobiliza cooperativas e produtores da agricultura familiar para acesso a recursos públicos

Com investimento de US$ 100 milhões, sendo US$ 80 milhões financiados pelo Banco Mundial, o…

2 horas ago