Uma mulher, de 37 anos, teve a cabeça raspada pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento, no município de Alto Paraguai, a 426 km de Cuiabá. O crime aconteceu no sábado (20), segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após a circulação de um vídeo nas redes sociais que mostrava a vítima sentada em uma cadeira, chorando, nos fundos de uma casa. Nas imagens, uma pessoa aparece cortando o cabelo da mulher com uma tesoura e, em seguida, utilizando uma máquina (veja abaixo).
Segundo a polícia, as vozes no vídeo sugerem que a vítima estava sendo coagida a permitir o corte. Ainda conforme a PM, a mulher já havia registrado boletins de ocorrência anteriores contra o ex-marido por ameaças de morte.
Após receber denúncias, a Polícia Militar iniciou as buscas e localizou a vítima no domingo (21), no município de Nobres, 151 km de Cuiabá.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
VIDEO:
A promotora de Justiça Maria Fernanda Corrêa da Costa acionou a Justiça para determinar a…
Robson Lacerda Cintra, de 54 anos, morreu no local; motorista do carro fez teste do…
Vítima de 36 anos foi encontrada com uma lâmina cravada no peito e socorrido pelo…
Três pessoas morreram na queda da aeronave que teria saído de um aeródromo de Goiânia…
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT) reuniu-se com a Corregedoria-Geral…
A segunda semana de setembro também trouxe o segundo aumento consecutivo no preço da cesta…