O Corpo de Bombeiros encontrou um dos três pescadores que desapareceram enquanto pescavam no lago do Rio Jauru, em uma represa de usina hidrelétrica na comunidade de Lucialva, em Jauru, a 405 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (26).
Os militares informaram que seis pessoas estavam no barco no momento do acidente. Duas conseguiram se salvar, uma foi encontrada sem vida e outras três estavam desaparecidas.
A reportagem, o Capitão Borges explicou que o primeiro corpo foi encontrado por populares na manhã de sexta-feira. Já no fim da tarde, por volta das 18h, os militares localizaram a segunda vítima, após encontrarem o barco utilizado pelos pescadores com a ajuda de um sonar.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o lago possui uma profundidade estimada varia entre 15 e 20 metros.
O governador e candidato à reeleição, Otaviano Pivetta (Republicanos), afirmou que uma nova etapa de…
Vídeo foi registrado por moradores de Cuiabá que viram as chamas das janelas dos prédios…
A Prefeitura de Chapada dos Guimarães informa que o município receberá, no dia 6 de…
Cidades do estado aparecem nas primeiras posições de ranking provisório divulgado pelo INMET; Cuiabá registrou…
Movimento populacional acompanha oportunidades de emprego, renda e serviços e reforça concentração em polos econômicos…
MT tem 10 candidatos na disputa por duas vagas; primeiro turno será em 4 de…